BLOG

Sobrancelhas grossas e bem definidas



Quando o assunto é sobrancelha, as mulheres ficam confusas em saber qual o melhor estilo de sobrancelha para o seu formato de rosto. Um formato mais bem definido e harmoniosa deixa o olhar mais sensual, enquanto um formato mais reto e farto é usado para manter a neutralidade.


Mas afinal, como escolher ou como saber o que é melhor para você? São tantos tipos e estilos que essa decisão deixou de ser fácil. Porém, os especialistas da Showbrancelhas aconselham que quanto mais próxima do natural, melhor e mais bonito. Para isso, seguir o próprio desenho das sobrancelhas deixa o rosto mais leve, com uma expressão suave e harmoniosa.


Uma opção para quem tem poucos pelos ou muitas falhas é o procedimento de micropigmentação fio-a-fio. Neste método, diferentemente dos métodos convencionais, é desenhado fios finíssimos respeitando o desenho natural e a necessidade das sobrancelhas de cada mulher, funcionando assim como um preenchimento natural de fios.


Bem, se optar por deixar suas sobrancelhas mais volumosas, com esta ou outra técnica, lembre-se antes de levar em consideração o formato do seu rosto para não levar um susto daqueles depois.

E se quiser mais dicas manda um recadinho para a gente.


Fonte: oficinadamoda.com.br/bolsademulher.com.br