BLOG

Os segredos de sobrancelhas perfeitas



“O que faço com as minhas sobrancelhas?”

“Quero dar um jeito nas minhas sobrancelhas para não ter mais que me preocupar”

“Eu quase não tenho sobrancelhas, quero muito que elas fiquem lindas, vocês conseguem?”

Estas são questões pontuais em nossas unidades e quase sempre vem acompanhada da frase “me ajuda por favor”.

 

Antigamente era muito comum as mulheres retirarem o excesso de pelos das sobrancelhas em casa, as vezes por elas mesmas ou por “profissionais” que não haviam sido capacitados para exercer aquele serviço, com isso muitas acabavam ficando com as sobrancelhas falhadas ou praticamente sem elas. Com o tempo a vaidade feminina e a busca por profissionais qualificados aumentou, e a mulher passou a perceber e a valorizar este serviço tornando ele mais que um processo de beleza, mas também um cuidado consigo mesma.

 

É impressionante ver como as sobrancelhas modificam o rosto da mulher, por isso esse cuidado se tornou tão especial e a atenção com esta parte do rosto, que antes era mínima, se tornou tão importante. As mulheres querem ser bem cuidadas e querem se sentir lindas o tempo todo. Na Showbrancelhas não apenas valorizamos o olhar da mulher como ela por completa, compreendendo a necessidade que ela tem e tornando aquele momento para ela único, para que ela saia feliz, satisfeita e ainda mais bela do que ela imaginou.

 

Quando uma cliente vem até nós pedindo para corrigir ou delinear suas sobrancelhas, procuramos não só entender o que ela quer, mas identificar o que ela precisa e assim prestar um serviço com qualidade visando sempre o bem-estar dela. As dúvidas quanto aos serviços são muitas, principalmente quando o assunto é a Micropigmentação Fio a Fio, pois elas ainda não sabem como vão ficar e se imaginam de muitas formas, querem sobrancelhas naturais, bem desenhadas e sem falhas.

A Micropigmentação fio a fio tem justamente esse objetivo, delinear cada um dos fios deixando as sobrancelhas o mais natural possível, para isso também é levado em consideração o tom de pele da cliente para escolher o tom certo que será aplicado nos fios. Nos primeiros dias a sobrancelha fica com um tom mais forte e pode assustar aquelas que praticamente não tinham mais pelos, porém o resultado após alguns dias fica incrível e o melhor é que ela pode ter estas sobrancelhas perfeitas por muito tempo, muito mais do que se tivesse optado por passar um lápis.


Para quem ainda tem receio de encarar a Micro indicamos a coloração de sobrancelhas, assim você terá uma noção bem próxima de como as suas sobrancelhas ficariam e pode ficar tranquila com a decisão.


Se ainda tiver dúvidas ou quiser algumas dicas, mande para nós no sac@showbrancelhas.com.br ou poste nos comentários, ficaremos felizes em esclarecer tudinho para você!